Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.433.217

Vale a Pena Ser Fiel

Lauriete

A Firmeza na Fé e a Recompensa da Fidelidade em 'Vale a Pena Ser Fiel'

A música 'Vale a Pena Ser Fiel', interpretada pela cantora gospel Lauriete, é um hino de exaltação à perseverança e à fidelidade na caminhada cristã. A letra descreve as adversidades enfrentadas por aqueles que escolhem viver de acordo com os preceitos bíblicos, comparando-os a figuras emblemáticas da fé como Elias e João Batista. A menção a esses personagens bíblicos não é aleatória; Elias foi um profeta que enfrentou o rei Acabe e desafiou os profetas de Baal, enquanto João Batista pregava contra o pecado e acabou martirizado por sua ousadia em confrontar a imoralidade de Herodes.

A canção também aborda a ideia de que, apesar das lutas e das lágrimas, a fidelidade a Deus é recompensada. A artista relata o 'preço' pago para ser aprovado por Deus, mas enfatiza que a honra divina é a verdadeira vitória. A repetição do verso 'Vale a pena ser fiel' funciona como um refrão de encorajamento, reiterando a mensagem de que, não importa o custo, a lealdade a Deus e a Sua obra é inegociável e traz consigo uma recompensa eterna.

A música, portanto, serve como um hino de motivação para os cristãos permanecerem firmes em sua fé, mesmo diante de perseguições e dificuldades. Ela ressalta a importância de manter-se íntegro e verdadeiro aos olhos de Deus, reforçando a crença de que a fidelidade é um valor essencial na vida espiritual e que, no final, as bênçãos e a honra divina superam qualquer desafio terreno.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thyago. Legendado por Paulinha e Rebeca. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lauriete e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção