Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.304

Cuando Menos Lo Merezca

La Oreja de Van Gogh

A Busca por Amor Incondicional em 'Cuando Menos Lo Merezca' de La Oreja de Van Gogh

A música 'Cuando Menos Lo Merezca' da banda espanhola La Oreja de Van Gogh, explora profundamente as emoções e vulnerabilidades humanas, especialmente no contexto de relacionamentos íntimos. A letra da música é um apelo emocionante por amor e aceitação, especialmente nos momentos em que a pessoa se sente menos merecedora desse amor.

A narradora da canção pede para não ser acalmada ou silenciada em seus momentos de desespero, mas sim para ser amada incondicionalmente. Ela expressa uma necessidade de compreensão e apoio, mesmo quando suas ações podem parecer irracionais ou quando ela está em um estado de fraqueza emocional. A repetição do verso 'quiéreme, cuando menos lo merezca, quiéreme' (ame-me, mesmo quando eu menos merecer, ame-me) ressalta a ideia de que o amor verdadeiro deve ser constante e inabalável, independentemente das circunstâncias.

A música também toca em temas de autocrítica e insegurança, como visto nos versos que falam sobre se sentir culpada ou como uma 'niña sin peinar' (menina desarrumada), simbolizando uma sensação de inadequação. Através de suas letras, La Oreja de Van Gogh consegue transmitir uma mensagem poderosa sobre a importância do amor e da aceitação, especialmente nos momentos em que mais precisamos, mas nos sentimos menos dignos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La Oreja de Van Gogh e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção