Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.514

El Duelo( Con Ely Guerra)

La Ley

A Dança da Paixão e Dor em 'El Duelo'

A música 'El Duelo', interpretada pela banda chilena La Ley em colaboração com a cantora mexicana Ely Guerra, é uma composição que explora as complexidades das relações amorosas, especialmente aquelas marcadas por uma intensidade que beira o masoquismo emocional. A letra sugere uma relação onde o sofrimento parece ser um componente necessário para a felicidade, uma ideia que pode ser interpretada de várias maneiras, mas que frequentemente remete à dependência emocional ou à confusão entre amor e dor.

A expressão 'Con una lagrima de fe sobre tu piel' pode ser vista como uma metáfora para a esperança que ainda persiste mesmo após o fim de um relacionamento ou uma desilusão amorosa. A 'grieta' mencionada na letra simboliza a ferida emocional deixada pelo amor que se foi. A música também faz uso de imagens fortes, como o 'instinto taurino', que pode representar a natureza instintiva e por vezes destrutiva dos envolvidos na relação.

O refrão 'Sin dolor no te haces feliz / sin amor... no sufres más' reforça a ideia de que, para os personagens da canção, a felicidade está intrinsecamente ligada ao sofrimento, e que sem amor, não há mais sofrimento. Essa dualidade entre amor e dor, e a aparente necessidade de um para sentir o outro, é o que dá à música seu caráter melancólico e reflexivo. A colaboração entre La Ley e Ely Guerra adiciona uma dinâmica de dueto que intensifica a sensação de conflito e paixão presente na letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La Ley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção