Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.143

Llevame

Kudai

A Busca por Alívio em 'Llévame' de Kudai

A música 'Llévame', interpretada pela banda chilena Kudai, aborda um tema profundo e emocional que é a busca por alívio e escape de um estado de dor e sofrimento. A letra sugere uma sensação de desespero e urgência, onde o eu lírico pede para ser levado para longe do sofrimento que está enfrentando. A repetição do pedido 'Llévame del dolor' (Leve-me da dor) enfatiza a intensidade do desejo de fugir da situação angustiante em que se encontra.

A canção também toca na ideia de isolamento e escuridão, como expresso nas linhas 'Que está oscuro y no oigo tu voz' (Está escuro e não ouço sua voz), sugerindo uma distância entre o eu lírico e a pessoa a quem a música é dirigida. Essa distância pode ser tanto física quanto emocional, e a falta de comunicação é uma metáfora para a solidão e o desamparo. A menção da noite como uma força que pode 'matar' reforça a urgência e a gravidade da situação.

Por fim, a música termina com um pedido por um gesto de amor, 'Dame un beso' (Dê-me um beijo), que poderia trazer o eu lírico de volta à realidade e oferecer conforto. A ideia de 'llorar en tus brazos al final' (chorar em seus braços no final) e a possibilidade de 'escapar' indicam um anseio por conexão humana e apoio emocional como remédios para a dor que está sendo vivida. 'Llévame' é, portanto, uma expressão de vulnerabilidade e um apelo por salvação através do amor e da compreensão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gustavo Pinochet. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Priscila. Legendado por Cilene e Rafael. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kudai e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção