Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.540

Evolution

KoRn

A Natureza Instintiva do Ser: Uma Análise de 'Evolution' de KoRn

A música 'Evolution' da banda KoRn explora a tensão entre a natureza instintiva e animal do ser humano e a civilização moderna. A letra sugere uma luta interna do eu lírico, que se vê dividido entre aceitar sua essência primitiva e a pressão para se adaptar a padrões sociais refinados. A repetição do termo 'evolution' (evolução) pode ser interpretada como uma ironia, questionando se realmente evoluímos como espécie ou se ainda somos dominados por nossos instintos básicos.

O vocalista Jonathan Davis, com sua performance intensa, transmite a frustração de se sentir preso a uma natureza incontrolável, que ele descreve como 'the basic beast inside' (a besta básica interior). A música também aborda a ideia de que, apesar dos avanços tecnológicos e científicos, a humanidade ainda é vulnerável a seus impulsos mais primitivos, como a agressividade e o desejo de procriação, que são vistos como 'the number one virus' (o vírus número um).

A banda KoRn é conhecida por suas letras introspectivas e críticas sociais, e 'Evolution' não é exceção. Através de metáforas e referências à biologia, a música desafia o ouvinte a refletir sobre a condição humana e a ilusão de progresso. A linha 'Take a look around, nothing much has changed' (Olhe ao redor, nada mudou muito) reforça a mensagem de que, apesar de toda a evolução, ainda somos profundamente influenciados por nossos instintos ancestrais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Korn / Zac Baird. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por claudio e traduzida por Lais. Legendado por TTV_Ocrotica e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção