Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 158.317

Alone I Break

KoRn

A Solidão e a Quebra: A Jornada Emocional de 'Alone I Break' do KoRn

A música 'Alone I Break' da banda KoRn é um mergulho profundo nas águas turbulentas da vulnerabilidade e do isolamento emocional. A letra expressa um sentimento de exaustão e desespero, onde o eu lírico parece estar à beira de um colapso, buscando uma saída para o sofrimento que o consome. A repetição do verso 'I will make it go away' sugere uma determinação em encontrar alívio, mesmo que isso signifique um fim definitivo para a dor.

A banda KoRn é conhecida por suas letras introspectivas e sombrias, e 'Alone I Break' não é exceção. A música aborda temas como a luta contra os próprios demônios internos e a busca por um lugar onde se possa deixar para trás a dor e o sofrimento ('Where to leave my hurt behind'). A questão 'Does this make me not a man?' revela uma crise de identidade e a pressão de conformar-se a uma noção de masculinidade que não permite fraquezas.

O refrão da música reflete uma mudança de perspectiva, onde o eu lírico começa a aceitar que a mudança e a partida ('Leaving doesn't seems so strange') podem ser parte da solução para seus problemas. A inclusão de questões existenciais, como 'Is it always black in space?' e 'What is it that I've become?', amplia o escopo da música para além do pessoal, tocando em dúvidas universais sobre o propósito e o significado da vida. A música termina sem uma resolução clara, deixando o ouvinte com a sensação de que a busca por respostas e a luta contra a dor são processos contínuos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jonathan Davis / Brian Welch / David Silveria / James Shaffer / Reggie Arvizu / Korn. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Marcelojpereira e mais 4 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção