Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 85.422

Got The Life

KoRn

A Rebeldia e a Ironia em 'Got The Life'

A música 'Got The Life' da banda KoRn, conhecida por seu estilo nu metal e letras que frequentemente exploram temas de alienação e descontentamento, apresenta uma narrativa que mistura sentimentos de revolta e ironia. A letra começa com uma expressão de ódio e uma busca por algo real, algo que não seja falso ou imposto. A repetição de 'something' e 'someway' sugere uma procura incessante e uma insatisfação com o que é oferecido ou imposto pela sociedade ou pelo status quo.

A referência a 'God paged me' pode ser interpretada como uma crítica à religião organizada ou à ideia de que a vida é pré-determinada por uma entidade superior. A afirmação 'I've already got the life' pode ser vista como uma ironia, sugerindo que a vida que lhe foi dada ou que ele é forçado a viver não é a que ele deseja. Essa linha pode também refletir um sentimento de resignação ou de aceitação irônica do destino.

O refrão 'Get your boogie on' contrasta com o tom sério da música, introduzindo um elemento de escapismo através da dança. A música parece sugerir que, apesar das frustrações e da sensação de estar sendo controlado ou de ter algo tirado de si, ainda há uma forma de libertação através da expressão física e da música. A repetição de 'dance with me' reforça essa ideia de comunhão e libertação através da dança, um convite para se juntar ao movimento de resistência e expressão pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jonathan Davis / Brian Welch / David Silveria / Reginald Arvizu / James Shaffer / Korn. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por felipe e Leonardo. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção