Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 470.274

Freak On A Leash

KoRn

A Luta Interna e a Libertação em 'Freak On A Leash' do KoRn

A música 'Freak On A Leash' da banda KoRn é um grito de angústia e uma expressão da luta interna contra as amarras impostas pela sociedade e pela própria mente. A letra reflete um sentimento de perda e de aprisionamento, onde o eu lírico sente que algo sempre lhe é tirado, algo que nunca foi plenamente visto ou compreendido. A repetição da frase 'Something takes a part of me' sugere uma constante erosão do ser, uma luta para manter a integridade em um mundo que parece sempre querer arrancar um pedaço de si.

A banda KoRn é conhecida por suas letras introspectivas e por abordar temas como alienação, dor e a busca por identidade, frequentemente utilizando metáforas intensas e imagens perturbadoras. 'Freak On A Leash' não é exceção, com seu refrão que fala sobre sentir-se como um 'freak on a leash' - uma aberração presa por uma coleira. Essa imagem poderosa evoca a sensação de ser controlado, de não ter liberdade ou autonomia, e de ser marginalizado por não se encaixar nos padrões convencionais. A música também aborda a ideia de que nada na vida é gratuito, reforçando a noção de que a liberdade tem um preço, muitas vezes um custo pessoal elevado.

Musicalmente, 'Freak On A Leash' é um exemplo do nu metal característico do KoRn, com riffs pesados, vocais agressivos e uma sensação de caos controlado. A seção da música que apresenta uma sequência de sons não-verbais ('Boom-na-da-noom-na-na-ne-ma') pode ser interpretada como uma ruptura com a linguagem convencional, um momento de pura expressão emocional que transcende palavras, refletindo a intensidade da luta interna do eu lírico. A música se tornou um dos maiores sucessos do KoRn e é frequentemente vista como um hino para aqueles que se sentem oprimidos ou incompreendidos, buscando uma forma de libertação das amarras que os restringem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Carla e mais 2 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção