Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63.820

Daddy [explicit]

KoRn

A Dor Invisível de 'Daddy': Desvendando o Grito de Socorro da Banda KoRn

A música 'Daddy' da banda KoRn é uma das mais intensas e perturbadoras do repertório da banda, conhecida por suas letras cruas e performances emocionais. A canção aborda temas extremamente sensíveis e pessoais, como abuso infantil e trauma. O vocalista Jonathan Davis canta com uma dor palpável, expressando o sofrimento de uma criança que foi abusada e negligenciada, sentindo-se suja e traída pelas figuras que deveriam protegê-la.

A letra alterna entre súplicas de uma criança por compreensão e amor materno, e a descrição gráfica do abuso sofrido. As repetições de frases como 'I feel dirty' e 'no one hears me' reforçam a sensação de isolamento e desespero da vítima. A música também aborda a cumplicidade e a negação dos pais em relação ao abuso, sugerindo que a mãe estava ciente do que acontecia e não interveio.

Musicalmente, 'Daddy' é uma faixa que encapsula o estilo nu metal da KoRn, com guitarras distorcidas e uma atmosfera sombria que complementa o tema da canção. A performance visceral de Davis, especialmente no final da música, onde ele parece entrar em colapso emocional, é um testemunho da honestidade e da brutalidade com que a banda aborda temas difíceis. A música é um grito de socorro, uma tentativa de dar voz à dor silenciada e um apelo para que a sociedade reconheça e combata o abuso infantil.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ray Luzier / Brian Welch / Reginald Arvizu / James Shaffer / Jonathan Davis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Fernanda e Carla. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção