Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.975.160

Meu Alvo: Uma Jornada de Fé e Determinação em Notas Musicais

A música 'Meu Alvo', interpretada pelo cantor e compositor Kleber Lucas, é uma expressão de fé e comprometimento espiritual, características marcantes do estilo gospel que o artista representa. A letra da canção reflete uma jornada pessoal de transformação e busca por um propósito maior, que é simbolizado pela figura de Cristo. Através de uma linguagem poética, Kleber Lucas transmite a mensagem de que está deixando para trás seu passado e se movendo em direção a um 'lugar mais alto', o que pode ser interpretado como um estado de maior proximidade e alinhamento com os ensinamentos cristãos.

A repetição do verso 'Meu alvo é Cristo' serve como um mantra que reforça o foco e a determinação do cantor em seguir os passos de Jesus, fazendo uma clara alusão ao Novo Testamento, onde a vida de Cristo é apresentada como um modelo a ser seguido. A ideia de 'queimar as pontes com o passado' sugere uma ruptura definitiva com hábitos ou pensamentos que não condizem com a nova vida que o cantor deseja levar. Essa mudança é vista como um renascimento, onde 'tudo novo se fez, tudo novo se faz', indicando uma contínua transformação e renovação espiritual.

Musicalmente, Kleber Lucas é conhecido por combinar elementos da música popular brasileira com o gospel, criando uma sonoridade que toca o coração de seus ouvintes. 'Meu Alvo' não é apenas uma canção de louvor, mas também um hino de motivação e perseverança. Através de sua arte, Kleber Lucas inspira muitos a buscarem um sentido maior para suas vidas, mantendo a fé como um pilar central. A música se torna um veículo para transmitir esperança e encorajamento para aqueles que buscam superar obstáculos e crescer espiritualmente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kleber Lucas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Willian. Legendado por Gideane. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kleber Lucas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção