Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.654.298

Use Somebody

Kings Of Leon

Aprenda inglês com Use Somebody

Aprenda inglês com

Use Somebody

A Busca por Conexão em 'Use Somebody' dos Kings Of Leon

A música 'Use Somebody' da banda Kings Of Leon é uma expressão melódica da busca por conexão e companheirismo. Lançada em 2008, no álbum 'Only by the Night', a canção rapidamente se tornou um sucesso, marcando a carreira da banda com seu refrão cativante e sua melodia envolvente. A letra fala sobre o desejo de encontrar alguém que complemente e entenda a jornada do eu lírico, alguém que possa ser um apoio em meio às incertezas da vida.

O verso 'I've been roaming around, Always looking down at all I see' sugere uma sensação de isolamento e introspecção, onde o narrador observa o mundo ao seu redor, mas se sente desconectado dele. As 'painted faces' podem simbolizar as máscaras que as pessoas usam em sociedade, ocultando suas verdadeiras identidades e emoções, tornando difícil para o narrador alcançar uma conexão genuína. A repetição do verso 'You know that I could use somebody' reforça a necessidade humana de relacionamento e a busca por alguém que compartilhe da mesma sintonia.

A parte da música que diz 'Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep' pode ser interpretada como uma contraposição entre a vida noturna agitada e a solidão do eu lírico. Enquanto outros estão se divertindo e vivendo intensamente, o narrador está sozinho, lutando com seus próprios pensamentos e anseios. A expressão 'waging wars to shape the poet and the beat' pode indicar uma luta interna para encontrar a própria voz e ritmo na vida. A esperança de que essa batalha interna faça com que alguém perceba sua existência é um chamado para ser visto e valorizado por quem ele é. 'Use Somebody' é, portanto, um hino à vulnerabilidade e ao desejo de ser reconhecido e amado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Caleb Followill / Matthew Followill / Jared Followill / Nathan Followill. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Ne. Legendado por Gabriel e mais 2 pessoas. Revisões por 35 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kings Of Leon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Use Somebody

Aprenda inglês com

Use Somebody

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção