Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 81.239

Spiralling

Keane

A Espiral dos Sonhos e Realidades em 'Spiralling' de Keane

A música 'Spiralling', da banda britânica Keane, é uma viagem introspectiva e emocional que explora temas de aspiração, desilusão e autoconhecimento. Através de uma melodia envolvente e letras que evocam imagens poderosas, a banda transmite a sensação de estar à espera de um momento decisivo, uma revelação que nunca chega, mantendo o ouvinte em um estado de antecipação constante.

O refrão 'We're tumbling down / We're spiralling / Tied up to the ground / We're spiralling' sugere uma luta interna, uma queda livre em espiral, onde os sonhos e a realidade se chocam. A metáfora do espiral pode representar a maneira como as expectativas e a realidade podem girar fora de controle, levando a uma sensação de desorientação e confusão. A música também aborda a ideia de criar uma imagem idealizada de alguém ou de si mesmo, apenas para perceber que essa perfeição é inatingível, como expresso nos versos 'I fashioned you from jewels and stone / I made you in the image of myself'.

A parte final da música questiona os desejos e ambições humanas, perguntando se o que realmente queremos é fama, poder ou amor. A repetição da ideia de que 'When we fall in love / We're just falling / In love with ourselves' sugere que o amor, muitas vezes, pode ser uma projeção de nossos próprios desejos e anseios, em vez de uma conexão genuína com outra pessoa. 'Spiralling' é uma reflexão sobre a natureza humana e a busca incessante por significado e realização.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Richard Hughes / Tim Rice-Oxley / Tom Chaplin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cassio e traduzida por Vitor. Legendado por Renata e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Keane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção