Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 137.517

Nothing In My Way

Keane

A Máscara da Solidão em 'Nothing In My Way'

A música 'Nothing In My Way' da banda britânica Keane, conhecida por suas melodias melancólicas e letras introspectivas, aborda a temática da negação emocional e a dificuldade de lidar com sentimentos dolorosos. A letra sugere uma situação em que uma pessoa está tentando esconder sua dor e sofrimento através de um comportamento aparentemente despreocupado e feliz, uma espécie de máscara para o mundo exterior.

O refrão 'It's just another day, nothing in my way' pode ser interpretado como uma tentativa de minimizar os problemas, sugerindo que não há obstáculos significativos. No entanto, a repetição de 'I don't wanna go, I don't wanna stay' revela um estado de indecisão e confusão, indicando que a pessoa está perdida entre o desejo de mudança e a inércia. A expressão 'nothing left to say' pode simbolizar a exaustão emocional e a falta de esperança em comunicar o que realmente sente.

A parte que diz 'For a lonely soul, you're having such a nice time' é irônica, destacando a discrepância entre a solidão interna e a aparência de estar se divertindo. Isso pode refletir a pressão social para parecer estar sempre bem, mesmo quando não se está. A música, portanto, toca em questões profundas de autenticidade emocional e a luta para manter a aparência em um mundo que muitas vezes não acolhe a vulnerabilidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tom Chaplin / Richard Hughes / Tim Rice-Oxley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nadja e traduzida por Julio. Legendado por Felipe. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Keane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção