Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 192.412

Born To Be Somebody

Justin Bieber

A Chama Interior: A Determinação de 'Born To Be Somebody'

A música 'Born To Be Somebody' de Justin Bieber é um hino de autoafirmação e determinação. A letra fala sobre ter um sonho na alma e um fogo ardente no interior, simbolizando uma paixão e um desejo profundo de alcançar grandes feitos. O 'eu' que ninguém conhece representa o potencial não realizado, esperando para ser libertado e reconhecido pelo mundo.

A canção transmite uma mensagem de esperança e confiança inabalável. Bieber canta sobre a certeza de que chegará o dia em que ele verá a mudança acontecer, reforçando a ideia de que ele nasceu para ser alguém importante e que nada poderá impedi-lo. A metáfora de iluminar o céu como um relâmpago sugere fazer algo espetacular que chame a atenção de todos e deixe uma marca indelével.

A música também aborda a resiliência diante dos desafios da vida. As adversidades e a sensação de insignificância que o mundo pode impor são reconhecidas, mas a resposta de Bieber é de resistência e a promessa de permanecer firme. 'Born To Be Somebody' é, portanto, uma declaração de intenções e um manifesto de alguém que está determinado a superar obstáculos, alcançar seus sonhos e reivindicar seu lugar no mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Diane Warren. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafaela e traduzida por Anna. Legendado por Maria e mais 6 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Bieber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção