Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 448.955

Gotta Find You

Jonas Brothers

A Busca Pela Conexão Perdida em 'Gotta Find You' dos Jonas Brothers

A música 'Gotta Find You', interpretada pelos Jonas Brothers, é uma expressão lírica de busca e descoberta interior. A letra reflete um desejo profundo de encontrar algo ou alguém que complete o eu lírico, alguém que seja a peça que falta para completar o quebra-cabeça de sua existência. A canção, com sua melodia suave e emotiva, transmite a sensação de uma jornada introspectiva e pessoal.

O refrão 'You're the voice I hear inside my head, The reason that I'm singing, I need to find you, I gotta find you' sugere que o eu lírico está em busca de uma inspiração, uma força motriz que dá sentido à sua vida e à sua arte. A voz dentro da cabeça pode ser interpretada como uma metáfora para a inspiração ou até mesmo para uma pessoa específica que é a musa do cantor. A repetição das frases 'I need to find you' e 'I gotta find you' enfatiza a urgência e a importância dessa busca.

A música também aborda o tema da solidão e da sensação de estar perdido, como mostrado nos versos 'Been feeling lost, Can't find the words to say'. No entanto, há um vislumbre de esperança e determinação para superar esses sentimentos e alcançar a proximidade com o objeto de sua busca. A ideia de que 'where you are is where I wanna be' reforça a noção de que a realização pessoal está intimamente ligada à presença ou à descoberta dessa entidade essencial. Em suma, 'Gotta Find You' é uma canção que fala sobre a busca incessante por algo que dê sentido à vida, seja um amor, uma paixão ou um propósito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andy Dodd / Adam Watts. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Selena e traduzida por Marcela. Legendado por Raquel e mais 8 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jonas Brothers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção