Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 693.821

Living In The Moment

Jason Mraz

A Arte de Viver o Agora na Música de Jason Mraz

A canção 'Living In The Moment' de Jason Mraz é um hino à leveza e à importância de se viver o presente. Com uma melodia suave e um ritmo que transmite tranquilidade, Mraz convida o ouvinte a refletir sobre a tendência humana de complicar a própria vida com preocupações desnecessárias e armadilhas autoimpostas. A letra sugere que muitas vezes as pessoas se prendem a planos e medos que as impedem de desfrutar da liberdade que a vida oferece.

Mraz propõe uma filosofia de vida baseada na aceitação e no desapego. Ele fala sobre não desperdiçar os dias com preocupações sobre eventos que provavelmente nunca acontecerão, e sim viver cada momento com paz na mente, no coração e na alma. Essa mensagem é reforçada pelo refrão, que é um lembrete de que, independentemente de onde estamos indo, já estamos em casa se estivermos vivendo no presente. A ideia de 'estar em casa' pode ser interpretada como um estado de conforto e aceitação de si mesmo e da própria jornada.

A música também aborda a libertação do passado e a importância de se perdoar pelos erros cometidos. Mraz canta sobre deixar para trás pensamentos que não fortalecem e abraçar uma perspectiva que pode ser benéfica para todos. A canção termina com uma poderosa imagem de não caminhar pela vida de costas, uma metáfora para não viver preso ao passado, mas sim olhar para frente e abraçar o futuro sem medo. 'Living In The Moment' é um convite para uma vida mais plena e consciente, onde a paz interior é o verdadeiro destino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Mraz / Richard Nowels. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Iara e traduzida por diana. Legendado por Débora e Eliza. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jason Mraz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção