Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 512.715

We Are Young (feat. Fun.)

Janelle Monáe

A Juventude e Suas Noites de Libertação em 'We Are Young'

A música 'We Are Young', interpretada por Janelle Monáe em parceria com a banda Fun., é um hino de celebração à juventude e suas noites de descompromisso e liberdade. A letra começa com o narrador tentando organizar seus pensamentos e memórias de uma noite que parece ter sido repleta de excessos. Ele menciona amigos se drogando no banheiro e um amor que o espera, enquanto ele lida com as consequências de ações passadas, simbolizadas por uma cicatriz. A narrativa sugere um pedido de desculpas e um reconhecimento de erros, mas também uma tentativa de reconciliação e apoio mútuo entre os jovens envolvidos.

O refrão da música é um chamado poderoso à juventude para aproveitar o momento e 'incendiar o mundo', uma metáfora para viver intensamente e com brilho próprio. A repetição das palavras 'Tonight, we are young' reforça a ideia de que a noite pertence aos jovens, um tempo para eles brilharem e se libertarem das preocupações do dia a dia. A canção fala sobre a solidariedade entre amigos, a promessa de que, não importa o quão difícil a noite se torne, eles estarão lá para se apoiarem e levarem uns aos outros para casa.

A música alcançou grande sucesso comercial e se tornou um hino para muitos jovens que se identificam com a sensação de invencibilidade e desejo de aproveitar a vida ao máximo que a juventude muitas vezes proporciona. A colaboração entre Janelle Monáe e a banda Fun. trouxe uma energia contagiante que captura a essência de uma geração que, apesar de enfrentar desafios e incertezas, encontra na amizade e na celebração um caminho para a alegria e o apoio mútuo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bárbara e traduzida por Thalita. Legendado por Giovanni e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Janelle Monáe e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção