Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 317.718

Arerê: Uma Celebração do Amor e da Alegria com Ivete Sangalo

A música 'Arerê', interpretada pela icônica Ivete Sangalo, é um hino de celebração ao amor e à alegria que se tornou um dos grandes sucessos do axé music. Com uma melodia contagiante e letras que exaltam o amor apaixonado, a canção é um convite para dançar e se entregar ao sentimento mais caloroso que une as pessoas. A repetição do verso 'Tudo o que eu quero nessa vida / Toda vida / É amar você' enfatiza a intensidade e a constância do amor que o eu lírico sente, sugerindo um compromisso emocional profundo e duradouro.

O refrão 'Arerê / Um lobby, um hobby, um love com você' é uma expressão lúdica que mistura inglês com português, criando um jogo de palavras que ressalta a leveza e o prazer de estar em boa companhia. A palavra 'Arerê' não tem um significado específico, mas no contexto da música, funciona como uma interjeição que evoca alegria e descontração. A canção também traz uma promessa de fidelidade e companheirismo, como demonstrado nos versos 'Eu já falei com Deus que não vou te deixar / Vou te levar pra onde for / Qualquer lugar', reforçando a ideia de um amor que supera obstáculos e permanece firme diante das adversidades.

Ivete Sangalo, conhecida por sua energia contagiante e presença de palco marcante, consegue transmitir através de 'Arerê' o espírito festivo e caloroso típico do axé e da música baiana. A canção se tornou um clássico nos carnavais e festas por todo o Brasil, simbolizando a capacidade da música de unir as pessoas em torno da celebração da vida e do amor. 'Arerê' é mais do que uma música, é um estado de espírito que convida todos a se entregarem ao ritmo e à paixão, celebrando cada momento como se fosse único.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Alain Tavares da Silva / Gilson Babilônia. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luis. Legendado por Bianka e caique. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ivete Sangalo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção