Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 187.645

Quanto Tempo Já Passou

Hinos Avulsos CCB

A Esperança Renasce na Proteção Divina

A música "Quanto Tempo Já Passou" dos Hinos Avulsos CCB é uma expressão lírica que aborda a dor do sofrimento humano e a subsequente consolação e proteção oferecida por Deus. A letra começa com uma reflexão sobre o passado, onde o indivíduo chora pelas lembranças de um coração que foi enganado, simbolizando as decepções e tristezas vividas. A música então se volta para o presente, questionando quem é a fonte de alegria e canto atual do ouvinte, sugerindo que Deus é quem traz conforto e alegria após os períodos de dor.

No decorrer da canção, há uma promessa divina de proteção e libertação da solidão, onde Deus afirma que tomará o sofredor em Suas mãos, garantindo que nada de mal acontecerá. A música toca em temas de desespero e desejo de escapar da realidade dolorosa, mas oferece uma mensagem de esperança e renovação, onde Deus promete justiça e um novo sonho para sonhar. A ideia de que aqueles que causaram dor também experimentarão sofrimento é uma representação da justiça divina, enquanto a promessa de lágrimas de felicidade no futuro oferece um contraste reconfortante com as lágrimas de dor do passado.

A música é rica em simbolismo e metáforas, utilizando a linguagem da fé cristã para transmitir mensagens de redenção, esperança e a crença na justiça divina. Ela reflete valores religiosos e a moralidade cristã, onde a fé em Deus é vista como um refúgio e uma fonte de força para superar as adversidades da vida. A canção pode ser vista como um hino de adoração e celebração da capacidade de Deus de transformar sofrimento em alegria e de oferecer um novo começo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por jason. Legendado por Cassia. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hinos Avulsos CCB e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção