Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.288.814

Jesus É o Caminho

Heloísa Rosa

A Fé e a Promessa de Salvação na Voz de Heloísa Rosa

A música 'Jesus É o Caminho', interpretada pela cantora Heloísa Rosa, é uma expressão de fé cristã que se baseia em passagens bíblicas, especificamente no livro de João, para transmitir uma mensagem de esperança e salvação. A letra da canção reflete a promessa de Jesus Cristo de preparar um lugar para seus seguidores na casa do Pai e a afirmação de que Ele é o único caminho para alcançar Deus. A música se destaca por sua simplicidade e profundidade, características marcantes do estilo de Heloísa Rosa, conhecida por suas canções de adoração e louvor no cenário da música gospel brasileira.

A canção começa com uma referência direta ao Evangelho de João, capítulo 14, onde Jesus conforta seus discípulos, dizendo para não deixarem seus corações se perturbarem e reafirmando sua divindade e papel como mediador entre Deus e a humanidade. A repetição das palavras de Cristo 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida' é um ponto central da música, ressaltando a crença na exclusividade de Jesus como salvador. A letra enfatiza a importância da fé e da obediência aos mandamentos de Jesus como forma de demonstrar amor a Ele e receber o amor do Pai.

Além disso, a música menciona o 'Consolador', que no contexto cristão é interpretado como o Espírito Santo, prometido por Jesus aos que creem nele. A presença do Espírito Santo é vista como uma fonte de força e verdade que habita nos fiéis. O desejo expresso no final da canção, 'Quero te amar mais, Senhor', reflete o anseio do crente em fortalecer sua relação com Deus e viver de acordo com os ensinamentos de Jesus. Através de sua melodia suave e letras que tocam o coração, Heloísa Rosa convida os ouvintes a uma reflexão íntima sobre sua fé e compromisso com o caminho espiritual proposto pelo cristianismo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Heloisa Rosa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliana. Legendado por Thaís e Isaque. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Heloísa Rosa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção