Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.018

A Seara Está Madura

Harpa Cristã

A Celebração do Trabalho Espiritual na 'A Seara Está Madura'

A música 'A Seara Está Madura', do hinário evangélico Harpa Cristã, é uma expressão lírica que celebra o trabalho espiritual e a dedicação à vida de oração. A letra sugere que o fruto do trabalho de um indivíduo é ampliado quando este se dedica à oração, indicando uma relação direta entre a comunicação com o divino e o sucesso nas empreitadas terrenas. A ideia de que a oração fortalece e abençoa o trabalho é um conceito amplamente aceito dentro da teologia cristã, onde a oração é vista como um meio de alinhar a vontade humana com a vontade de Deus.

A segunda parte da letra fala sobre a recompensa justa que espera aqueles que trabalham fielmente. Isso ressoa com a parábola dos talentos encontrada no Evangelho de Mateus (25:14-30), onde os servos são recompensados de acordo com a forma como geriram os bens confiados a eles pelo seu senhor. A música reflete a crença de que o trabalho diligente e a fidelidade são recompensados no reino de Deus, onde o 'servo' é convidado a entrar no 'gozo' do Pai, uma metáfora para a alegria e a paz eternas prometidas aos fiéis.

A mensagem da música é clara: há uma colheita espiritual que está pronta para ser ceifada, e aqueles que se dedicam ao trabalho e à oração serão abençoados e recompensados. A canção é um chamado à ação e à devoção, incentivando os ouvintes a se engajarem ativamente em suas jornadas espirituais e a confiarem na promessa de recompensa divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção