Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.943

O Festim de Glória

Harpa Cristã

A Celebração Celestial na Harpa Cristã: 'O Festim de Glória'

A música 'O Festim de Glória', entoada por fiéis e presente no repertório da Harpa Cristã, é um hino que expressa a esperança cristã na segunda vinda de Jesus Cristo, um evento central na teologia cristã conhecido como Parusia. A letra reflete a alegria e a expectativa dos crentes em participar desse encontro glorioso, onde a fé se torna visão e a esperança se concretiza na presença de Cristo.

A passagem "Oh! Que festim de glória para nós há de ser! Quando tiver nas nuvens, Cristo de aparecer" remete à promessa bíblica encontrada em 1 Tessalonicenses 4:17, onde os fiéis serão arrebatados nas nuvens para encontrar o Senhor nos ares. A música utiliza a metáfora do 'festim' para descrever a celebração e a alegria que caracterizarão esse momento. A transformação do "corpo meu mortal" em um corpo angelical alude à promessa de ressurreição e glorificação dos santos, conforme descrito em 1 Coríntios 15:52-53.

O hino também reflete um aspecto devocional e de adoração, onde o desejo de ver a face de Cristo e estar em Sua presença é expresso com fervor. A música encoraja os crentes a permanecerem firmes no amor de Cristo, aguardando com esperança e fé a Sua vinda triunfal. 'O Festim de Glória' é um convite para que os fiéis vivam em constante expectativa e preparação para esse evento sublime.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção