Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.373

Jesus Virá do Céu

Harpa Cristã

A Esperança Cristã na Volta Triunfal de Jesus

A música "Jesus Virá do Céu", entoada tradicionalmente pela Harpa Cristã, reflete uma crença central do cristianismo: a segunda vinda de Cristo. A letra é um convite à reflexão e preparação para esse evento escatológico, que é prometido nas Escrituras Sagradas. A passagem "Jesus em breve virá do céu" remete à promessa de Jesus de que Ele retornaria, conforme descrito em Atos 1:11, onde os anjos dizem aos discípulos que Jesus voltará da mesma forma que foi visto subindo aos céus.

A segunda estrofe, "Jesus com sangue me tem comprado", alude ao sacrifício de Jesus na cruz, que é a base da redenção no cristianismo. O termo "selado" faz referência à crença no Espírito Santo como um selo de propriedade e garantia da salvação, conforme Efésios 1:13-14. A música também destaca a importância da evangelização, mencionando os "mensageiros" que anunciam o Evangelho, ecoando a Grande Comissão de Mateus 28:19-20.

Por fim, a música aborda a urgência da salvação e a iminência do fim dos tempos, como expresso em "Do mundo inteiro já vão chegar! Em breve tu não achas mais lugar". A referência à "trombeta" que soará é uma alusão ao arrebatamento descrito em 1 Tessalonicenses 4:16-17, onde os fiéis serão levados ao encontro de Cristo. A imagem da "Noiva em vestes brancas" simboliza a Igreja purificada e pronta para se unir a Jesus, conforme a simbologia nupcial presente em Apocalipse 19:7-8. A música é um lembrete da esperança cristã na consumação da fé e na eternidade com Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção