Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.287

Jerusalém Celestial

Harpa Cristã

A Esperança Cristã na Eterna Jerusalém Celestial

A música "Jerusalém Celestial", entoada tradicionalmente pela Harpa Cristã, reflete profundamente a esperança cristã na vida após a morte e a promessa de um lugar de paz e perfeição. A letra descreve a cidade celestial mencionada no livro de Apocalipse, na Bíblia, onde os fiéis acreditam que habitarão com Deus após o fim dos tempos. A referência ao muro de jaspe e à cidade iluminada pela presença do Senhor remete a Apocalipse 21, onde se descreve a Nova Jerusalém descendo dos céus, adornada como uma noiva para o seu esposo, que é Cristo.

A menção ao rio de água cristalina e às árvores para cura das nações também é uma alusão direta a Apocalipse 22, simbolizando a purificação e a restauração eterna que os crentes encontrarão na presença de Deus. A ausência de pranto, dor e maldição reflete a promessa bíblica de um novo céu e uma nova terra, onde o sofrimento não terá lugar. A música, portanto, é um hino de adoração e esperança, reforçando a fé dos cristãos na salvação e na vida eterna prometida por Jesus.

Por fim, a canção culmina com a expressão de um desejo íntimo de ver o Senhor e louvá-lo eternamente, o que é o objetivo final da fé cristã. A música não apenas oferece conforto e encorajamento para os crentes em sua jornada terrena, mas também os inspira a manterem seus olhos na recompensa celestial, reafirmando a centralidade do louvor e da gratidão na vida cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos José Da Costa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisão por Manu. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção