Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 61.635

Glorioso Deus

Harpa Cristã

A Celebração da Fé e Esperança em 'Glorioso Deus'

A música 'Glorioso Deus', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino de adoração e louvor que reflete a fé e a esperança cristã na providência e na presença constante de Deus. A letra começa com uma declaração de confiança na divindade, que é vista como um conselheiro e uma fonte de luz nas trevas, simbolizando os momentos de dificuldade e incerteza na vida dos fiéis. A expressão 'Conselheiro é contra o revés' remete à ideia de que Deus oferece orientação e apoio nos contratempos da vida.

O refrão 'Oh! Quão bom é nosso Deus! Tudo preparou pra os Seus' ressalta a bondade divina e a crença de que Deus tem um plano para seus seguidores, preparando-lhes um lugar em sua 'mansão', que pode ser interpretada como o céu ou a vida eterna. Essa passagem reflete a esperança na salvação e na vida após a morte, um tema central na teologia cristã.

A música também aborda a jornada do crente como um peregrino, uma metáfora comum na tradição cristã para descrever a vida terrena como uma passagem temporária em direção à eternidade com Deus. A letra expressa a saudade do lar celestial e a certeza de que, apesar das adversidades do mundo, a presença de Jesus traz paz e contentamento. A última estrofe antecipa a alegria da união final com Deus e a comunhão eterna com os demais crentes, culminando em um louvor eterno ao 'grande Rei'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção