Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 58.260

Sois Bem-vindos

Harpa Cristã

A Celebração dos Obreiros da Fé em 'Sois Bem-vindos'

A música 'Sois Bem-vindos', entoada tradicionalmente pela Harpa Cristã, reflete uma calorosa recepção aos obreiros da fé, ou seja, àqueles que dedicam suas vidas à propagação do Evangelho e aos ensinamentos de Jesus Cristo. A letra inicia com uma expressão de alegria e fervor, característica do gênero gospel, que busca elevar a espiritualidade e a comunhão entre os fiéis através do canto. A chegada dos 'obreiros do Senhor' é vista como um evento digno de celebração e gratidão, pois eles são considerados 'Campeões de Jeová', uma referência ao Deus do Antigo Testamento, reconhecido no cristianismo como o Pai celestial.

A segunda estrofe da canção convida a congregação a receber esses 'lutadores da verdade, do amor' com honra e reconhecimento pelo seu trabalho árduo e dedicação. O uso de metáforas militares, como 'bons soldados' e 'fileiras de Jesus', é comum no contexto religioso para descrever a luta espiritual contra o mal e a disseminação da fé cristã. A música enfatiza a importância do trabalho contínuo ('sem dilação') dos fiéis para estabelecer o reino de Deus ('o Rei eterno') em cada coração, uma metáfora para a conversão e transformação espiritual individual.

Em suma, 'Sois Bem-vindos' é um hino de adoração e reconhecimento aos missionários e líderes espirituais que se esforçam para espalhar a mensagem cristã. A canção ressalta valores como a perseverança, o amor e a dedicação à missão de evangelizar, elementos centrais na fé cristã e na prática religiosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção