Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.361

Escuta, Pobre Pecador

Harpa Cristã

A Mensagem de Redenção na Harpa Cristã

A música "Escuta, Pobre Pecador" da Harpa Cristã é um convite à reflexão e ao arrependimento, típico do gênero gospel/religioso, que busca inspirar os ouvintes a uma vida de fé e entrega a Deus. A letra enfatiza a necessidade do pecador em reconhecer sua condição e aceitar o perdão que Cristo oferece. A repetição da frase 'Em Cristo há perdão' ressalta a centralidade da figura de Jesus como mediador da graça divina e a possibilidade de redenção para todos, independentemente dos erros cometidos.

O segundo verso 'Vem a Cristo sem tardança' é um chamado urgente para a conversão, sugerindo que a salvação é um presente disponível, mas que requer uma resposta imediata do indivíduo. A música utiliza a metáfora do 'caminho' para descrever a jornada espiritual, onde Jesus é apresentado como o 'caminho certo', 'santo e de luz', que oferece paz e satisfação verdadeira, contrastando com os caminhos enganosos do mundo.

A referência ao sacrifício de Jesus 'Pra redimir-te, o Redentor / Seu sangue derramou!' remete à doutrina cristã da expiação, onde a morte de Cristo na cruz é vista como o pagamento pelo pecado da humanidade. A música termina com um apelo para que o ouvinte se entregue a Deus e abandone o 'todo mal', prometendo que Deus está pronto para salvar e trazer a pessoa para a 'luz real', uma metáfora para a verdade e a vida em comunhão com Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção