Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.758

Em Belém

Harpa Cristã

A Celebração do Nascimento Divino em 'Em Belém'

A música 'Em Belém', entoada pela Harpa Cristã, é um hino de exaltação e celebração ao nascimento de Jesus Cristo, figura central do cristianismo. A letra descreve o evento ocorrido em Belém, onde, segundo a tradição cristã, Jesus nasceu, trazendo consigo esperança e salvação para a humanidade. A referência a Belém não é apenas geográfica, mas simbólica, representando o início da missão de Jesus na Terra.

O hino destaca atributos de Jesus como 'Príncipe excelso da paz' e 'Amor divino e santa luz', ressaltando a importância de sua vinda para o 'mundo perdido'. A repetição do verso 'Louvemos ao Rei bendito' enfatiza a necessidade de adoração e gratidão ao filho de Deus, reconhecendo seu poder infinito. A música também menciona a reação celestial ao nascimento de Jesus, com anjos jubilando e magos vindo para adorá-lo, simbolizando a reverência universal que sua figura inspira.

Por fim, a canção reflete sobre o amor incondicional de Deus, que enviou seu filho ao 'mundo de horror' para salvar a humanidade. Esse ato de sacrifício e redenção é o ponto central da fé cristã e é celebrado na música como a maior prova do amor divino. 'Em Belém' é, portanto, um hino que convida os fiéis a refletirem sobre o significado profundo do nascimento de Jesus e a expressarem sua gratidão e louvor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção