Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.266

Cristo Está Chamando

Harpa Cristã

O Chamado à Salvação em 'Cristo Está Chamando'

A música 'Cristo Está Chamando', do hinário Harpa Cristã, é um convite à reflexão e à transformação espiritual dentro do contexto cristão. A letra aborda o chamado de Jesus Cristo para seguir Seus ensinamentos e viver na luz da fé, simbolizada pela 'Sua luz'. A menção de 'carregar a tua cruz' remete ao sacrifício e à dedicação necessários para seguir o caminho cristão, uma alusão direta ao sacrifício de Jesus e ao chamado para que os fiéis também assumam suas responsabilidades e desafios na jornada da fé.

O refrão 'Jesus Cristo está chamando' enfatiza a urgência e a importância desse convite divino, que promete livramento da morte espiritual e oferece paciência e esperança para a salvação. A música sugere que a salvação é acessível a todos que estão dispostos a 'dar o passo' e se tornarem cristãos, rompendo com o pecado e aceitando a graça divina. A insistência na pergunta 'Por que tens tu resistido' busca despertar no ouvinte a consciência de que resistir ao amor de Deus é negar a si mesmo a chance de redenção e paz espiritual.

Por fim, a canção conclui com uma promessa de recompensa eterna, onde 'quem da água viva bebe' - uma metáfora para aceitar a palavra e a presença de Cristo - 'jubilo terá no céu'. Isso reforça a crença na vida eterna e na alegria que aguarda aqueles que aceitam o chamado para a salvação. A música, portanto, é um hino de adoração e um lembrete dos valores fundamentais da fé cristã, encorajando os ouvintes a se entregarem à orientação divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção