Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.383

Gozo Real

Harpa Cristã

A Celebração da Salvação em 'Gozo Real'

A música 'Gozo Real', do hinário evangélico Harpa Cristã, é uma expressão de júbilo e gratidão pela salvação oferecida por Jesus Cristo. A letra reflete a alegria profunda que o crente sente ao receber o perdão de Deus, um tema central na fé cristã. A passagem "Oh! Que gozo real sinto no meu ser" destaca a experiência pessoal e transformadora que o perdão divino proporciona ao indivíduo.

A música também enfatiza a importância da fé como meio de alcançar a salvação, conforme expresso em "Pois Jesus nos diz: Que qualquer que crer / Recebe salvação". Este trecho ressoa com passagens bíblicas como João 3:16, que fala sobre a crença em Jesus como caminho para a vida eterna. A repetição do convite "Se tu crês, ó vem o passo dar" serve como um chamado evangelístico para que os ouvintes tomem uma decisão consciente de seguir Cristo.

Por fim, a música destaca o sacrifício de Jesus na cruz, um ato de amor e misericórdia divina, através das linhas "Por amor foi Cristo, meu Redentor / Da glória, aqui desceu" e "Sangue divinal por nós derramou / O Salvador Jesus!". Essas frases remetem à doutrina da expiação, onde o sangue de Cristo é visto como o meio pelo qual a humanidade é redimida dos pecados. 'Gozo Real' é um hino que celebra a transformação espiritual e a esperança eterna encontradas na fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção