Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 118.094

Derrama Teu Espírito

Harpa Cristã

A Súplica por Renovação Espiritual na Harpa Cristã

A música "Derrama Teu Espírito" da Harpa Cristã é uma expressão de desejo profundo por uma experiência espiritual intensa e transformadora, similar àquelas relatadas nas Escrituras Sagradas. A letra faz referência direta ao evento de Pentecostes, descrito no livro de Atos dos Apóstolos, quando o Espírito Santo desceu sobre os discípulos de Jesus em Jerusalém, concedendo-lhes dons extraordinários e marcando o início da expansão do cristianismo. A canção reflete uma oração coletiva, pedindo que o mesmo Espírito que atuou no passado seja derramado sobre os fiéis contemporâneos, proporcionando-lhes poder, proteção e um reavivamento da fé.

A menção à casa do centurião alude a outra passagem bíblica, onde a fé de um oficial romano impressiona Jesus, resultando na cura de seu servo. Essa referência simboliza a universalidade da mensagem cristã e o poder da fé que transcende barreiras culturais e sociais. A música pede que a palavra de Deus seja fortalecida nos corações dos crentes, permitindo que a luz divina dissipe as trevas do mundo. Através dessa luz, espera-se que ocorram conversões, ou seja, que mais pessoas se voltem para a fé.

Por fim, a canção clama por um despertar espiritual, comparando os fiéis adormecidos ao sono profundo no jardim, uma possível metáfora para o estado de inércia ou descrença. O pedido é para que, assim como Deus agiu no passado, Ele continue a guiar Seus seguidores até o fim dos tempos. A música, portanto, é um apelo por renovação espiritual, proteção divina e liderança constante, refletindo o anseio por uma conexão mais profunda e ativa com o sagrado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção