Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 503.291

Qual o Preço do Perdão?

Harpa Cristã

A Redenção na Harpa Cristã: O Poder do Sangue de Jesus

A música 'Qual o Preço do Perdão?' é um hino da Harpa Cristã, um dos hinários mais utilizados pelas igrejas evangélicas no Brasil, especialmente as de tradição pentecostal. A letra deste hino é uma profunda reflexão sobre a doutrina cristã da redenção e do sacrifício de Jesus Cristo, enfatizando a crença de que somente através do sangue de Jesus é possível obter o perdão dos pecados e a purificação do coração. A repetição da frase 'Só o sangue de Jesus Cristo' funciona como um refrão que reforça a ideia central do hino, que é a exclusividade e a eficácia do sacrifício de Cristo para a salvação dos fiéis.

O hino utiliza uma linguagem simbólica e teológica para expressar conceitos fundamentais do cristianismo, como a salvação, a santificação e a libertação do mal. A referência ao 'sangue de Jesus' é uma metáfora para o ato de sacrifício realizado por Jesus na cruz, que, segundo a crença cristã, tem o poder de redimir a humanidade. A repetição da pergunta 'Qual o preço do perdão?' e a resposta imediata 'Só o sangue de Jesus Cristo' destaca a noção de que não há outro meio pelo qual a humanidade possa ser redimida ou purificada.

A última estrofe do hino projeta uma visão escatológica, ou seja, relacionada ao fim dos tempos e à esperança da vida eterna. O cantar 'Lá no céu' é uma expressão da esperança cristã na vida após a morte, onde os fiéis acreditam que terão acesso ao paraíso por meio da graça concedida pelo sacrifício de Jesus. A música, portanto, não apenas reflete a teologia da redenção, mas também serve como um instrumento de adoração e expressão da fé dos que a cantam, reafirmando suas crenças e esperanças espirituais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paulo Leivas Macalão. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção