Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 272.609

Precisamos de Jesus

Harpa Cristã

A Mensagem Universal da Dependência Divina em 'Precisamos de Jesus'

A música 'Precisamos de Jesus', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino evangélico que transmite uma mensagem clara sobre a necessidade constante da presença de Jesus na vida das pessoas, independentemente das circunstâncias. A Harpa Cristã é uma coletânea de hinos tradicionais muito conhecida e utilizada por igrejas evangélicas no Brasil, especialmente as de vertente pentecostal e assembleiana. Os hinos contidos nela são caracterizados por suas letras que enfatizam a devoção, a conversão e a vida cristã.

A letra do hino aborda a ideia de que em todos os momentos da vida, sejam eles de alegria ou de tristeza, de paz ou de tribulação, a figura de Jesus é apresentada como essencial. A repetição do verso 'Tu precisas de Jesus' serve como um refrão que reforça a mensagem de que a salvação e o perdão são encontrados na figura de Cristo, e que Ele é uma necessidade universal para a humanidade. A referência à luz que 'resplandeceu na cruz' remete ao sacrifício de Jesus, simbolizando a esperança e a redenção que Ele oferece.

O hino também toca em temas universais como a mortalidade, ao mencionar a morte entrando no lar, e a ideia de julgamento final, sugerindo que em face dos grandes desafios e mistérios da vida, a fé em Jesus é um porto seguro. A simplicidade da melodia e a repetição dos versos facilitam o canto congregacional, permitindo que a mensagem seja facilmente assimilada e compartilhada. Em suma, 'Precisamos de Jesus' é um hino que fala sobre a dependência humana da graça divina, um tema atemporal e central na fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Emílio Conde / ORLANDO VIEIRA DO NASCIMENTO ( ORLAND VN ). Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção