Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 209.730

Não Murmures: Canta

Harpa Cristã

A Música Como Refúgio: A Mensagem de Fé em 'Não Murmures: Canta'

A música 'Não Murmures: Canta', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino que se destaca por sua mensagem de fé e encorajamento. A Harpa Cristã é uma coletânea de hinos evangélicos tradicionais muito conhecida entre as igrejas cristãs no Brasil, especialmente entre as Assembleias de Deus. A letra da música aborda a tendência humana de murmurar diante das adversidades, incentivando, ao contrário, a prática do louvor e da gratidão a Deus como forma de superação e fortalecimento espiritual.

A canção faz referência a episódios bíblicos, como a murmuração do povo de Israel no deserto, especificamente em Mara, onde reclamaram da falta de água. Essa passagem é utilizada para ilustrar como a murmuração pode ser um obstáculo na relação com Deus, que está sempre presente e disposto a ajudar. A música sugere que, em vez de reclamar, os fiéis devem cantar hinos de louvor, confiando que Deus lhes dará uma 'vida santa' e os levará para o céu, como uma noiva é levada ao altar.

O refrão 'Em vez de murmurares, canta' é um chamado à transformação da atitude diante das dificuldades. A música propõe que, ao invés de se deixar abater pelos problemas, o indivíduo deve elevar seu olhar e sua voz em louvor, confiando na proteção divina. A metáfora do voo da águia e a visão do 'mar de cristal' são imagens poderosas que evocam a libertação e a esperança de alcançar a 'terra celestial'. A mensagem é clara: a fé e o louvor são ferramentas poderosas para enfrentar as tribulações da vida, mantendo a esperança e a confiança na promessa de salvação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção