Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.983

Ali Quero Ir, e Tu?

Harpa Cristã

A Celestial Jornada da Fé em 'Ali Quero Ir, e Tu?'

A música 'Ali Quero Ir, e Tu?', entoada tradicionalmente pela Harpa Cristã, reflete a aspiração cristã pelo paraíso celestial, um tema recorrente na música gospel e religiosa. A letra da canção convida o ouvinte a refletir sobre o desejo de alcançar o céu, um lugar descrito como formoso e onde os salvos por Jesus Cristo desfrutarão da eternidade, longe do alcance da morte e das tribulações terrenas.

A repetição do refrão 'Ali quero ir, e tu?' funciona como um chamado à reflexão e à decisão espiritual, incentivando o ouvinte a também aspirar por essa jornada celestial. A música utiliza imagens bíblicas, como as 'mansões' que Jesus foi preparar, mencionadas em João 14:2, e as 'portas são joias, o mar de cristal', que podem remeter à descrição da Nova Jerusalém em Apocalipse 21. A referência à 'nau de Sião' simboliza a igreja em sua viagem rumo ao céu, e a coroação de Cristo e os coros dizendo 'Amém' evocam cenas de adoração e triunfo no fim dos tempos.

Essa canção é um clássico do repertório cristão, que além de oferecer conforto e esperança, reforça valores de fé, perseverança e a crença na promessa de uma vida eterna ao lado de Cristo. A música se torna um convite para a reflexão sobre a vida espiritual e a preparação para a vida após a morte, conforme as crenças cristãs.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção