Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 61.189

A Preciosa Fonte

Harpa Cristã

A Cura Divina na 'Preciosa Fonte' da Harpa Cristã

A música 'A Preciosa Fonte', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino de adoração que se destaca por sua mensagem de cura e purificação espiritual. A letra faz referência a uma fonte sanadora, uma metáfora para a graça e a misericórdia divinas, que são acessíveis a todos por meio do sacrifício de Jesus Cristo, o Salvador. A fonte é descrita como tendo águas sedutoras com um 'divinal sabor', sugerindo a doçura e a satisfação que vêm da experiência de se conectar com o divino e receber seu amor incondicional.

O hino enfatiza a transformação pessoal que ocorre ao se aproximar dessa fonte: a purificação do pecado e a obtenção do perdão. A 'veste' que se torna clara simboliza a limpeza espiritual e a renovação da alma, que antes estava manchada pelo pecado. A repetição do refrão 'Oh! Preciosa fonte sanadora!' reforça a importância e a centralidade dessa fonte de cura na fé cristã, e o convite 'Vem à fonte que te cura' é um chamado para que os ouvintes busquem essa transformação e salvação.

A música também aborda a universalidade da salvação, indicando que a fonte está disponível para todos ('Para todos corre, sim!'). Isso reflete a crença cristã de que a graça de Deus é inclusiva e oferecida a toda a humanidade. O hino termina com um apelo para que as pessoas se purifiquem para poderem entrar no céu, reiterando a ideia de que a salvação e a vida eterna são alcançadas através da purificação espiritual proporcionada por Cristo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção