Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 35.372

Deixai As Ilusões

Harpa Cristã

A Jornada da Fé e o Abandono das Ilusões na Harpa Cristã

A música "Deixai As Ilusões" da Harpa Cristã é um hino que reflete a jornada espiritual de um indivíduo que decide abandonar as falsas promessas do mundo material em busca de uma vida mais significativa e alinhada com os valores cristãos. A letra fala sobre a decisão de deixar para trás "a senda de pecado e dor" para seguir em direção ao "glorioso lar", que simboliza o céu ou a vida eterna ao lado de Deus. Este lar é descrito como um lugar de "gozo, paz e amor", contrastando com as dificuldades e a efemeridade das alegrias terrenas.

A música também aborda a resistência encontrada ao longo do caminho espiritual. "Alguns procuram me impedir / Na senda gloriosa andar", expressa os desafios e tentações que podem desviar o fiel de seu caminho de fé. No entanto, o compromisso com a jornada é reafirmado com a determinação de "sempre avançar", mostrando a perseverança necessária para alcançar a salvação. A canção termina com um convite para que outros se juntem a essa caminhada, com Jesus sendo apresentado como o salvador que deseja libertar as pessoas das amarras do mundo.

Através de suas metáforas e simbolismos, a música reflete temas centrais do cristianismo, como a salvação, a renúncia ao pecado e a busca por uma vida guiada pela fé. A Harpa Cristã é uma coletânea de hinos tradicionais muito utilizada em igrejas evangélicas no Brasil, e suas músicas são consideradas clássicos dentro do gênero gospel/religioso, transmitindo mensagens de esperança, fé e devoção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Hedwig Elisabeth Nordlund. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisão por Manu. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção