Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 24.147

Meu Jesus, Meu Jesus

Harpa Cristã

A Celebração do Amor Redentor em 'Meu Jesus'

A música 'Meu Jesus', entoada tradicionalmente pela Harpa Cristã, é um hino de adoração que exalta o amor e a salvação proporcionados por Jesus Cristo. A letra reflete uma profunda gratidão pelo sacrifício redentor e a transformação espiritual vivenciada pelo crente. Através de uma linguagem poética, o hino descreve a jornada de uma alma que, outrora perdida nas 'trevas' e acorrentada pelo pecado, encontra libertação e vida nova em Jesus. A repetição do nome 'Meu Jesus' enfatiza uma relação pessoal e íntima com o Salvador.

O segundo verso aborda a condição humana sem Cristo, caracterizada como 'triste' e 'ímpia', e celebra a redenção e o perdão dos pecados como um presente divino. A transformação de 'tristeza' em 'galardão' simboliza a esperança e a alegria que emanam da fé. A música também destaca a solidão e o sofrimento do indivíduo antes de conhecer a 'doce paz' que Jesus oferece, contrastando com a alegria e o prazer encontrados após a conversão.

Por fim, o hino conclui com uma exaltação ao 'sangue remidor' de Cristo, que purifica e redime os pecadores. O convite para louvar e agradecer pela 'bendita salvação' é um chamado à adoração coletiva e ao reconhecimento da graça divina. A música, portanto, não apenas expressa a experiência pessoal de fé, mas também incentiva a comunidade de crentes a se unir em louvor e gratidão a Jesus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção