Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 167.975

Invocação e Louvor

Harpa Cristã

A Celebração da Fé em 'Invocação e Louvor' da Harpa Cristã

A música 'Invocação e Louvor', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino de adoração e súplica que reflete a essência da fé cristã. A Harpa Cristã é uma coletânea de hinos tradicionalmente utilizada nas igrejas Assembleias de Deus no Brasil, e suas canções são conhecidas por sua profundidade teológica e beleza poética. Este hino, em particular, é um chamado para que a divindade interfira e guie os fiéis em seu caminho de louvor e adoração.

A letra da música é uma invocação direta à Santíssima Trindade, que no cristianismo é composta pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo. Cada estrofe faz referência a uma das três 'pessoas' da Trindade, pedindo sua presença e bênção. O 'Rei dos reis' é uma alusão a Deus Pai, o 'Verbo de Deus' refere-se a Jesus Cristo, e o 'Consolador' é o Espírito Santo. A música pede que Deus guie os fiéis, que Jesus interceda por eles e que o Espírito Santo inspire e traga paz, afastando a influência maligna.

O hino termina com uma doxologia, que é uma expressão de louvor a Deus. A frase 'Ao grande trino Deus' reafirma a crença na Trindade, e o convite para que tanto os anjos quanto os fiéis louvem a Deus sugere uma comunhão entre o céu e a terra. A repetição do 'amém' no final reforça a ideia de concordância e entrega total à vontade divina. 'Invocação e Louvor' é, portanto, um hino que expressa a devoção e a esperança dos crentes na orientação e na graça de Deus, sendo um reflexo da fé e da prática religiosa cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisão por Abner. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção