Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.042

Deus Nos Quis Salvar

Harpa Cristã

A Celebração da Salvação na Harpa Cristã

A música "Deus Nos Quis Salvar", entoada pela Harpa Cristã, é um hino de adoração que celebra a salvação oferecida por Deus através do sacrifício de Jesus Cristo. A letra enfatiza a importância da união entre os irmãos na fé para divulgar a mensagem de redenção, um tema recorrente na tradição cristã. A repetição do verso "Que Deus nos quis salvar" serve como um refrão que reforça a centralidade da salvação na fé cristã, e o uso da palavra "irmãos" aponta para a comunidade de crentes como uma família espiritual.

A referência ao "precioso sangue de Jesus vertido lá na cruz" remete à crença na expiação dos pecados pela morte de Cristo, um pilar da teologia cristã. A cruz é apresentada como um símbolo de esperança e redenção, e o olhar para ela como um ato de fé e devoção. A menção da "sã Palavra" indica a Bíblia como fonte de conhecimento e confirmação da promessa divina de salvação, reforçando a importância da Escritura na vida dos fiéis.

Por fim, o hino expressa a alegria e gratidão dos crentes pela graça e amor de Deus, incentivando-os a louvar continuamente. A expectativa do retorno de Jesus "em gloriosa luz" reflete a esperança escatológica cristã, onde os salvos aguardam a segunda vinda de Cristo. A música, portanto, é um convite à celebração e ao testemunho da fé, ressaltando valores como a comunhão, a esperança e o amor divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção