Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.090.266

Fala, Jesus Querido

Harpa Cristã

A Busca pela Comunhão Divina em 'Fala, Jesus Querido'

A música 'Fala, Jesus Querido', parte do repertório da Harpa Cristã, reflete a essência da devoção e da comunicação íntima com o divino no contexto cristão. A letra é um apelo fervoroso para que Jesus fale diretamente ao coração do fiel, expressando o desejo de ouvir e seguir a voz de Deus. A repetição do pedido para que Jesus fale 'suavemente' e com 'muito amor' ressalta a busca por uma orientação gentil e amorosa, que é vista como essencial para a caminhada espiritual do crente.

A canção também aborda a ideia de consagração e obediência a Cristo, sugerindo que a comunicação com Jesus é um caminho para a santificação e para o serviço devotado a Deus. A menção de 'encher-se de louvores' e 'gozo para Te servir' indica que a resposta de Jesus é esperada para inspirar adoração e alegria, elementos importantes na vida de louvor dos cristãos. A música, portanto, não é apenas um pedido por direção, mas também um compromisso de adoração e serviço.

Historicamente, a Harpa Cristã é um hinário amplamente utilizado nas igrejas evangélicas brasileiras, e suas músicas são conhecidas por sua profundidade teológica e emocional. 'Fala, Jesus Querido' é um exemplo clássico dessa tradição, oferecendo aos fiéis uma forma de expressar sua sede por uma relação pessoal e transformadora com Jesus, reforçando a crença na importância da revelação divina e na orientação espiritual para a vida cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Leander Lycurgus Pickett. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção