Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.560

O Nome Precioso

Harpa Cristã

A Força e a Doçura do Nome Divino na Harpa Cristã

A música 'O Nome Precioso', entoada por fiéis e admiradores da Harpa Cristã, é um hino de adoração que exalta a importância e o poder do nome do Salvador, uma referência clara a Jesus Cristo no contexto cristão. A letra da canção reflete uma profunda reverência e amor pelo divino, destacando a influência espiritual e emocional que o nome de Jesus tem sobre os crentes. Através de uma linguagem poética e devocional, o hino convida os fiéis a se aproximarem de Deus com fé e humildade.

A repetição da frase 'No Teu nome, ó Salvador!' enfatiza a crença na intercessão e na graça que vem através de Jesus. A música sugere que é pelo nome de Cristo que as bênçãos são prometidas e concedidas, e que a vida e a graça são obtidas. Este é um tema comum na música cristã, onde o nome de Jesus é visto como uma fonte de poder espiritual e um meio de acesso a Deus. A canção também menciona o perdão divino, a esperança e a confiança que o nome sagrado inspira nos fiéis, reforçando a ideia de que o nome de Jesus é um refúgio e uma fonte de consolo.

A Harpa Cristã é uma coletânea de hinos evangélicos muito conhecida e utilizada por igrejas protestantes no Brasil, especialmente as Assembleias de Deus. 'O Nome Precioso' é um dos hinos que compõem essa coletânea e é frequentemente cantado em cultos e momentos de louvor. A simplicidade da melodia e a profundidade da letra fazem deste hino um veículo para a expressão da fé e da devoção dos cristãos, reiterando a centralidade do nome de Jesus na fé cristã e o poder que ele detém na vida dos crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção