Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 43.593

Clama Jesus, Jesus

Harpa Cristã

A Invocação do Nome que Traz Salvação e Paz

A música "Clama Jesus, Jesus" da Harpa Cristã é um hino de adoração e invocação que ressalta a importância da fé e da chamada ao nome de Jesus em momentos de dificuldade e tribulação. A repetição do nome "Jesus" enfatiza a crença no poder salvífico e curador que o nome carrega dentro da tradição cristã. A letra sugere que, ao clamar por Jesus, o indivíduo pode encontrar socorro, gozo e paz, elementos essenciais na experiência religiosa cristã.

O hino também aborda a universalidade do amor de Jesus, que é descrito como um Salvador que ama até mesmo o 'vil pecador' e tem o poder de salvar e levar as almas ao céu. Essa passagem reflete a doutrina cristã da graça, que ensina que a salvação é um dom gratuito de Deus, disponível a todos que a aceitam, independentemente de seus pecados. A música reforça a ideia de que a salvação é alcançada através da aceitação de Jesus no coração e da fé em seu poder redentor.

Por fim, o hino destaca a capacidade de Jesus de curar e proteger da corrupção, além de ser a única fonte de salvação, gozo, paz e perdão. A ênfase na necessidade de abraçar Jesus com amor e reconhecer o seu sacrifício por pecadores ressoa com a mensagem central do Evangelho, que é o amor incondicional de Deus pela humanidade e o chamado para uma relação pessoal com Jesus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção