Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 136.237

Jesus Voltará

Harpa Cristã

A Esperança no Retorno do Messias na Harpa Cristã

A música "Jesus Voltará" da Harpa Cristã é um hino evangélico que expressa a crença na segunda vinda de Jesus Cristo, um evento central na teologia cristã, especialmente entre os evangélicos. A letra reflete uma expectativa fervorosa e uma certeza inabalável de que a volta de Cristo é iminente, o que é um chamado para a vigilância e a preparação espiritual dos fiéis.

O hino utiliza imagens como o mar revolto para simbolizar as tribulações do mundo, sugerindo que os sinais dos tempos indicam a proximidade do retorno de Jesus. A repetição do verso "Breve Jesus voltará" funciona como um refrão que reforça a mensagem de esperança e urgência. A música também convoca os cristãos a despertarem e estarem prontos para esse momento, além de encorajar a proclamação dessa boa nova aos pecadores, prometendo que não haverá mais tristezas nem dores após a volta de Cristo.

Por fim, a canção menciona as bodas do Rei, uma referência às Bodas do Cordeiro descritas no livro bíblico do Apocalipse, onde a igreja é simbolizada como a noiva de Cristo. Esse evento é visto como um momento de celebração e reunião definitiva com Deus. A música, portanto, é um lembrete constante da promessa de salvação e do encontro glorioso que aguarda os crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção