Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 103.597

Jesus Comprou-me

Harpa Cristã

A Redenção em Melodia: 'Jesus Comprou-me' da Harpa Cristã

A música 'Jesus Comprou-me', parte do tradicional hinário evangélico 'Harpa Cristã', é uma expressão de fé e gratidão pela salvação oferecida por Jesus Cristo. A letra reflete a crença na redenção e na promessa de uma vida eterna ao lado de Deus, um tema central no cristianismo. Através de uma linguagem poética, o hino descreve a transformação do crente, que passa de uma condição de 'escravidão' do pecado para uma de liberdade e esperança na salvação.

O refrão 'Jesus comprou-me e vai me dar / Eterno gozo, celeste lar' reforça a ideia de que a salvação é um presente divino, uma compra feita por Jesus através de seu sacrifício na cruz. A música também aborda a noção de que, apesar das adversidades e do desprezo que os fiéis podem enfrentar no mundo, há uma promessa de alegria e paz eternas. A repetição das frases 'Jesus comprou-me' e 'eterno gozo, celeste lar' serve para enfatizar a certeza e a importância dessa crença.

Por fim, a canção faz um apelo aos não crentes, convidando-os a ouvir a 'voz do céu' e aceitar a salvação antes que seja tarde demais. A urgência desse convite é expressa na estrofe 'O que demora não chegará / Porque se perde e morrerá', que adverte sobre as consequências da hesitação em aceitar a fé cristã. 'Jesus Comprou-me' é, portanto, um hino que celebra a redenção e incentiva a evangelização, refletindo a missão de compartilhar a mensagem de salvação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Samuel Nystrõm. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção