Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 197.552

Graça, Graça

Harpa Cristã

A Doçura da Graça Divina na Harpa Cristã

A música "Graça, Graça" da Harpa Cristã é um hino evangélico que exalta a graça de Deus manifestada através de Jesus Cristo. A letra é um convite à reflexão sobre a misericórdia divina, que é oferecida gratuitamente aos seres humanos, independentemente de seus méritos. A repetição do termo "graça" enfatiza a importância desse conceito central no cristianismo, que se refere ao amor incondicional de Deus e ao dom da salvação.

A canção descreve a graça como algo mais doce que os bens terrenos e capaz de transformar o choro em alegria, ilustrando a ideia de que a presença divina traz um conforto que transcende as posses materiais. A graça é apresentada como uma fonte de vida, mais alta que as nuvens e mais profunda que o mar, sugerindo sua magnitude e profundidade insondáveis. Essa metáfora ressalta a vastidão do amor de Deus e sua capacidade de preencher completamente o ser humano.

Por fim, o hino faz um apelo aos que vivem na perdição, ou seja, aqueles que estão distantes de Deus, para que experimentem essa graça transformadora. A mensagem é de esperança e renovação, prometendo que a graça divina não apenas salva, mas também renova e purifica o coração. A Harpa Cristã, uma coletânea de hinos tradicionais do meio protestante, é conhecida por suas letras que expressam a fé e a devoção cristã, e "Graça, Graça" é um exemplo claro dessa expressividade espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paulo Leivas Macalão. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção