Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.897

A Cidade do Bom Deus

Harpa Cristã

A Eterna Morada Celestial na Harpa Cristã

A música "A Cidade do Bom Deus" da Harpa Cristã é um hino que exalta a beleza e a santidade da morada celestial, descrita na tradição cristã como o lugar preparado por Deus para aqueles que são salvos por Cristo. A letra utiliza uma linguagem rica em imagens e simbolismos para descrever a Nova Jerusalém, a cidade santa mencionada no livro do Apocalipse na Bíblia.

A referência a "São de jaspe adamantino os teus muros, ó Sião!" remete à descrição bíblica dos muros da Nova Jerusalém, feitos de jaspe e outras pedras preciosas, simbolizando a perfeição e a imutabilidade da cidade divina. As "ruas douradas" e a luz celestial que banha a cidade refletem a pureza e a glória de Deus, enquanto a segurança das portas e a rocha secular sobre a qual a cidade é fundada representam a proteção e a solidez da fé cristã.

O hino também fala da comunhão eterna com Deus, onde "nunca mais a fome sentem, nunca sentem mais a dor", destacando a promessa de um lugar sem sofrimento e cheio de paz e amor. A presença do "trono do Cordeiro" e o "rio de água viva" são imagens do eterno reinado de Cristo e da vida abundante que Ele oferece. A última estrofe é um testemunho pessoal de fé e esperança na salvação e na vida eterna, independentemente das zombarias e escárnios do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção