Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 59.730

Cura Divina

Harpa Cristã

A Fé na Cura Divina Através da Música Gospel

A música "Cura Divina" da Harpa Cristã é um hino que expressa a crença no poder de cura de Jesus Cristo, uma figura central no cristianismo. A letra enfatiza a necessidade de fé para receber a cura divina, sugerindo que a virtude e a graça de Cristo são inesgotáveis e disponíveis para aqueles que acreditam. A repetição do refrão "Vem, vem pra te curar / Crê, crê, que hás de ver" serve como um chamado à ação para os ouvintes, incentivando-os a buscar a cura e a reafirmar sua fé.

O hino faz referência direta a passagens bíblicas que falam sobre a cura através da fé, como quando Jesus diz em João 11:40, "Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?". A música reforça a ideia de que a cura não é apenas física, mas também espiritual, e que a fé é um componente essencial para experimentar o poder de Deus. A menção de que Cristo levou todas as doenças à cruz é uma alusão à crença de que, através de seu sacrifício, Jesus proporcionou a salvação e a cura para a humanidade.

"Cura Divina" é um clássico do repertório gospel, que tem sido cantado por gerações de fiéis. Através de sua mensagem de esperança e fé, o hino continua a inspirar e a confortar aqueles que buscam a cura e a presença de Deus em suas vidas. A música é um exemplo de como o gênero gospel pode ser usado para expressar crenças religiosas e oferecer suporte espiritual à comunidade de fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paulo Leivas Macalão. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Julia. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção