Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.058.565

Estranged

Guns N' Roses

Aprenda inglês com Estranged

Aprenda inglês com

Estranged

A Jornada Solitária de 'Estranged': Desvendando o Clássico do Guns N' Roses

A música 'Estranged', da icônica banda de hard rock Guns N' Roses, é uma das composições mais introspectivas e emocionalmente carregadas do grupo. Lançada no álbum 'Use Your Illusion II' em 1991, a canção é conhecida por sua estrutura complexa e letras que mergulham profundamente nos sentimentos de isolamento e perda. A letra fala diretamente sobre a solidão, a dificuldade de entender e aceitar as mudanças na vida e a busca por um sentido em meio ao caos emocional.

O vocalista Axl Rose, que compôs a música, expressa uma sensação de desorientação e desilusão com a vida. A linha 'When you're talking to yourself and nobody's home' sugere uma conversa interna, onde o eu lírico se sente completamente sozinho. A referência a estar 'old at heart' mas ainda jovem de idade reflete um cansaço emocional, uma alma desgastada pelas experiências, apesar da juventude física. A música também aborda a complexidade dos relacionamentos e o impacto deles na identidade de uma pessoa, como visto em 'How could you say that I never needed you? When you took everything, said you took everything from me'.

A natureza épica da música é complementada por sua instrumentação rica e variada, que inclui solos de guitarra melancólicos e uma progressão dinâmica que acompanha a intensidade das emoções expressas na letra. 'Estranged' é uma música que fala sobre a busca por compreensão e aceitação das mudanças inevitáveis da vida. A referência a 'the changing seasons of my life' e a aceitação de que talvez as coisas possam ser diferentes 'next time' indicam uma esperança de aprendizado e crescimento pessoal, apesar das adversidades enfrentadas. Em suma, 'Estranged' é uma poderosa expressão de vulnerabilidade e resiliência humana, encapsulando a luta para encontrar significado e paz interior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Axl Rose / Darren Reed / Duff McKagan / Izzy Stradin / Matt Sorum / Slash. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guns N' Roses e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Estranged

Aprenda inglês com

Estranged

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção