Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 90.832

Get In The Ring

Guns N' Roses

A Rebeldia e o Desafio de 'Get In The Ring' do Guns N' Roses

A música 'Get In The Ring' do Guns N' Roses é um manifesto de desafio e confronto direto contra críticos e a mídia que, segundo a banda, distorcem e criticam injustamente seu trabalho e estilo de vida. A letra é uma resposta agressiva às críticas e ataques pessoais que a banda enfrentou, especialmente durante o auge de sua popularidade no início dos anos 90.

A canção começa com uma interrogação sobre o ódio e a inveja, sugerindo que há uma tensão entre o olhar do outro e a autoimagem da banda. A referência à 'retribuição no ar' e a falta de compreensão sobre o cuidado dos críticos com a banda introduzem a ideia de que há uma batalha em curso. A banda expressa desdém pela negatividade e pela miséria que sentem estar sendo arrastados, e a música serve como um grito de guerra para revidar contra essas forças.

A segunda parte da música é mais direta, chamando pelo nome críticos e revistas que a banda sente que os trataram injustamente. A letra é repleta de insultos e desafios, convidando esses críticos a 'entrar no ringue' e enfrentar a banda cara a cara. A música reflete a atitude rebelde e o espírito de luta que caracterizaram o Guns N' Roses, e serve como um hino de solidariedade para com os fãs que permaneceram leais apesar das controvérsias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Slash / Izzy Strandlin / Duff McKagan / Darren A. Reed / Matt Sorum / Axl Rose. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Flavia. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guns N' Roses e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção